quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mídias e Tecnologias


Acordei, era uma linda manhã ensolarada, por incrível que pareça não precisei de despertador, liguei a televisão para ver as últimas notícias de Santa Catarina e da Região, Ainda meio sonolenta fui para a cozinha preparar o café da manhã, não tinha mais café, fui ver se ainda tinha leite na geladeira, UFA, encontrei, coloquei no microondas para aquecer, terminei a minha refeição ouvindo músicas no meu MP 9, levei meus filhos para a escola de carro observando a sinaleira eletrônica, fui para o mercado comprar café, deu pane no computador do mercado, o gerente ligou para a central de atendimento, depois de solucionado o problema voltei para casa e ao passar no portal eletrônico percebi que marcava 30 graus, que calor, cheguei em casa, liguei o climatizador e assisti um filme muito interessante na Ski, depois disso não resisti e assisti outro filme no dvd que peguei com a Mari, hora de fazer almoço: fogão, geladeira, microondas, etc. Almocei tomei um banho gostoso e fui trabalhar de carro, não lembrei da sinaleira eletrônica, a foto vem mais tarde, e no trabalho alimentar sistemas passar informações por e-mail, conversar com colegas e amigos no msn, etc,,, como é bom termos tantas tecnologias par facilitar a vida da gente.

Nenhum comentário: